terça-feira, 1 de abril de 2008


O contrato entre Atlético-PR e a Kyocera (empresa de telecomunicações), que termina hoje, não será renovado. Após três anos de parceria, o diretor de marketing do clube, Mauro Holzmann, revelou que está estudando novas propostas, já que o estádio valorizará muito com a confirmação de Curitiba como uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.

» Veja as últimas do Atlético-PR

"Decidimos não renovar o contrato com a Kyocera. Neste momento em que as propriedades de marketing se valorizam muito pelos contratos dos clubes de São Paulo e a iminência da Copa do Mundo em Curitiba, chegamos à conclusão de que temos que valorizar mais a marca do estádio atleticano. O momento é propício para procurar parcerias melhores", disse o dirigente.

Um dos nomes cotados para estampar o patrocínio na camisa rubro-negra e dar nome ao estádio seria a Fly Emirates, notícia não confirmada pela diretoria do Atlético-PR.

terra esportes | estaduais


Será mais ou menos assim se a Emirates assumir o patrocinio.
Bonita né?

5 comentários:

Kike Cardoso disse...

A camisa ia ficar show! Ei, quem sabe com a Fly Emirates escrito em dourado (já vi isso em algum lugar... seria na camisa do Arsenal?),se der pra fazer um modelo assim, com o dourado, só pra ver como ficaria, já que está todo mundo chutando mesmo.

Sued disse...

E disseram hoje que American Airlines também seria um patrocinio em potencial...

Unknown disse...

po !

vai ficar irada a camiseta !
mas tem mta especulação ainda

esperar pra ver !!

Renan Rosenstock disse...

Uma vez cheguei de torcer pro atlético, era quando tava na libertadores em 2005, eu acho. Acho também que a arena da baixada tem espaço pra ser sede da copa...
A camisa, sei lá...
Sou flameguista, porra.

:D

Anônimo disse...

Salve, Sued!

Passando aqui pra mandar um abraço pra vc e pra galera que faz bonito aqui no blog!

Abração pro pessoal da Velha Guarda!

Rafael Lemos