terça-feira, 1 de abril de 2008
O contrato entre Atlético-PR e a Kyocera (empresa de telecomunicações), que termina hoje, não será renovado. Após três anos de parceria, o diretor de marketing do clube, Mauro Holzmann, revelou que está estudando novas propostas, já que o estádio valorizará muito com a confirmação de Curitiba como uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.
» Veja as últimas do Atlético-PR
"Decidimos não renovar o contrato com a Kyocera. Neste momento em que as propriedades de marketing se valorizam muito pelos contratos dos clubes de São Paulo e a iminência da Copa do Mundo em Curitiba, chegamos à conclusão de que temos que valorizar mais a marca do estádio atleticano. O momento é propício para procurar parcerias melhores", disse o dirigente.
Um dos nomes cotados para estampar o patrocínio na camisa rubro-negra e dar nome ao estádio seria a Fly Emirates, notícia não confirmada pela diretoria do Atlético-PR.
terra esportes | estaduais
Será mais ou menos assim se a Emirates assumir o patrocinio.
Bonita né?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
A camisa ia ficar show! Ei, quem sabe com a Fly Emirates escrito em dourado (já vi isso em algum lugar... seria na camisa do Arsenal?),se der pra fazer um modelo assim, com o dourado, só pra ver como ficaria, já que está todo mundo chutando mesmo.
E disseram hoje que American Airlines também seria um patrocinio em potencial...
po !
vai ficar irada a camiseta !
mas tem mta especulação ainda
esperar pra ver !!
Uma vez cheguei de torcer pro atlético, era quando tava na libertadores em 2005, eu acho. Acho também que a arena da baixada tem espaço pra ser sede da copa...
A camisa, sei lá...
Sou flameguista, porra.
:D
Salve, Sued!
Passando aqui pra mandar um abraço pra vc e pra galera que faz bonito aqui no blog!
Abração pro pessoal da Velha Guarda!
Rafael Lemos
Postar um comentário